Política de Envio

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá em seu email um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. No caso de carta registrada, não aparece no rastreamento o trânsito do pedido, somente a data da postagem e depois a data que foi entregue.

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.

Considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Postagem do pedido:

Os pedidos serão postados somente após recebermos a confirmação de pagamento, se recebermos antes das 13h (de segunda a sexta - horário de Brasilia) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 13h seguem no próximo dia útil.

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.  Você receberá esse código por email.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se  extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso algum pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

No caso de extravio ou furto pelos correios nossa loja ressarcirá o cliente com o valor pago pelo produto mais o valor da postagem pago pelo cliente.

No caso de extravio ou furto de moedas, cédulas, medalhas, postais, antiguidades pelos correios, será sempre realizado reembolso do valor pago pelo produto mais o valor da postagem. Não será possível fazer reenvio ou reposição de artigos colecionáveis. 

Sobre a loja

A Numismática Império tem como visão incentivar o saudável hábito do colecionismo. Nossa missão é formar novas gerações de numismatas e aficionados pelo colecionismo oferecendo produtos e materiais didáticos que auxiliem no progresso de cada coleção particular. ********HORÁRIO DE ATENDIMENTO********* Seg. a Sex. 9:30 às 12:00 - 13:30 às 17:30 SÁBADOS 9:30 às 13:30

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos

Numismática Império - CNPJ: 15.081.356/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019